"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Quem ser este SER?

Como prometi o desenho do professor Maomé:
RESPOSTAS:

♥Reηαтa ~*: ora se nao é maomé....kkkk cultura cultura....kkkkkkkk




ੴ ¢צΣαЯα¹²≈: Giza mais uma vez usa sua criatividade! =] tadim, bixim nem pode se defender..


Keyla:
O Sr°. Cultura aíi rapáa kkkkk \0// ta Show Ghii ;)



Joanne Thalita: a cara cuspida e lambida do profº.kkkkkkkkkkkkkkkk





Hanna
: Rauul






2º Período de Enfermagem
: Como diz o professor Marcelino: Agora bem íííííí... Rss!! [A cara cuspida e lambida do profº]²



Ghiza
: Meus Momentos de Criatividade!! Eles aparecem mto qndo a aula está "interessante"!!!





2º Período de Enfermagem : Nuss... Mega Interessante.. oia o extintor hein Ghi... Rss





Wilson ♥ Valéria
:
rapaz agora beiiiimmmm minha "cara racha" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou igualzimm só a giza mermo depois da formosa!!!!!!


Eduardo
: POw gente mas o que é cultura






João Pedro.: Tá parecido com o primo pobre do Saddam Hussein... kkkkkkkkkkkk...

0 comentário(s):

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin