"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

segunda-feira, 29 de junho de 2009

PIADA - George Clooney contrata médium para falar com seu porco morto.

Hoje quando estava saindo do meu e-mail, sempre aparece a página do MSN Brasil com aquelas noticías de sempre que nem presto atenção, mas essa foi demais. O nível de bizarrice estorou o termômetro e eu tinha que publicar isso aqui:

"George Clooney contrata médium para falar com seu porco morto"


O jornal The New Zeland Herald informou que George Clooney continua a sentir falta do seu porco Max, falecido em 2006. Por isso (pasmem!), ele contratou uma médium para se comunicar com o animal.
"Ela me disse que Max foi muito feliz ao meu lado", contou Clooney a um amigo.
“Disse também que ele está muito contente e que ainda me acompanha de vez em quando."
“Não sei se está dizendo a verdade, mas quero acreditar nela.”
O ator ficou arrasado quando Max morreu em casa enquanto estava viajando para promover o filme O Segredo de Berlim.
Max viveu com George por 18 anos, sofria de artrite, era parcialmente cego e dormia na cama do ator.
Se a moda pega, vai ter muita gente pedindo mensagens de seus gatos, cães, cavalos e peixes mortos, por aí. Só faltava!
Fonte: O Fuxico



Sem comentários...

2 comentário(s):

Pitilla disse...

Esses caras naum tem mais o que inventar hein.. aff!!

Kakazinha disse...

Ei tô aki no cyber com a Pri vem aki beijoo. Sim, esse negócio é sério é? Esses ator nam mermã..rsrs!

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin