"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

segunda-feira, 22 de junho de 2009

O Urubuzinho

Dia qualquer desses na casa da Cleise, o pai contou umas histórias dos meninos e uma em particular me chamou atenção. Era muito bizarra pra ser real então fui apurar os fatos. Ao chegar em casa falei com o suposto protagonista dessa façanha.
Buh: Jhuni, o pai tava contando umas estórias lá na casa da Cleise hoje sobre tu e a Ashley...
Jhuni: Rum, lá vem... O que era que ele já tava inventando?
Buh: Era sobre um urubu...
Jhuni: Mas o pai, nam... Ele foi falar pra Cleise... É mentira.
Buh: Tô falando sério. Ele contou pra nós duas.
Jhuni: Não menina. Tô falando que é mentira dele e não tua. Hellooooww!
Buh: :| ... Lesado.
Jhuni: Por que?
Buh: Como tu sabe que é mentira se não sabe nem do que eu tô falando?
Jhuni: =X ... É mentira e ponto.
Nesse momento o Buhno entra na sala, depois de já ter ouvido parte da conversa. e lampeiro como ele é já chega falando:
Buhno: Rárárá... Não é mentira não! Eu sei da história todinha!
Jhuni: :| ... Lesado.
Buh: :) ... Lesado². Kkkkkkkkk!
Buhno: Rapaz a estória foi mais ou menos assim: (O Buhno é muito dramático e faz toda uma encenação)

"A ashley tava sentada na porta da casa dela. Pelo fato de ela ser nossa vizinha o Jhuni chamou ela pra sentar na nossa porta nisso eu estava guardando as motos e só de olho. (Os meninos rondam a coitada, tadinha não tem sossego.) Então o Jhuni começo a jogar os queixos pra cima dela."

Buh: Os queixos?
Buhno: É Buh, paquerando. Aff... Jovem idosa.
Jhuni: É muito uma lesada isso sim!
Buhno: Ta bom, chega. Continuando...

"Aí o Juhni virou pra ela como quem não quer nada e falou:
Jhuni: Ashley, o urubuzinho aqui tem chance? (referindo-se a ele mesmo.)
Ashley: Não Jhuni, você é muito novinho... Tipow, eu tenho 20 anos e tu só 14... Isso é pedofilia.
Jhuni: Ah, então eu vou procurar outra carniça."

Buh: O quê? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Jhuni tu não existe! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu não acredito que tu falou isso? Kkkkkkkkkkkkkkk!
Buhno: Não, o pior foi a cara da Ashley, a menina ficou sem graça que só vendo e o Jhuni pediu desculpas, mas ela começou a sorrir, nam era só vendo mesmo.
Buh: Kkkkkkkk... Jhuni ela ficou com raiva? Kkkkkkkkkk
Jhuni: Kkkkkkkkk... Rum, era só brincadeira. Eu falei pra ela. Ela sorriu também e muito.
Buh: Se vocês (Kkkkkkkkkkkkk) usassem essa imaginação toda (Kkkkkkkk) pra estudar vocês seriam (Kkkkkkkkk) muito bons cientistas... (Kkkkkkkkk) Vocês não são gente! Kkkkkkkkkkkk

0 comentário(s):

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin