"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

O que Fazer

Manter o Blog por mais de 5 anos
Assistir a uma apresentação do Cirque Du Soleil
Fazer dança do ventre
Me Formar
Tirar nota boa em Fisiologia
Apresentar um pretendente pro pai
Namorar, Noivar e Casar
Comer uma maçã inteira
Passar numa Faculdade Federal
Passar numa Faculdade Estadual
Lua-de-mel em Porto de Galinhas
Apresentar uma peça de teatro para 300 pessoas
Saltar de Bungee jump
Entender uma propaganda da Coca-Cola
Andar num Smart for two
Comprar uma Shadow
Perder um brinco e não chorar
Ganhar festa surpresa
Férias em Paris
Assistir um show do Roberto Carlos no Cruzeiro
Ter um Notebook
Levar a mãe pra conhecer Fernando de Noronha
Passar uma noite TODA fora de casa
Plantar uma Árvore
Ler a Versão integral do Pequeno Príncipe
Decidir meu curso
Tirar Carteira (Carro)
Ficar Bêbada
Tirar Carteira (Moto)
Ter o meu carro
Ter minha casa
Ter um peixe
Ter mais paciência
Ser mais compreensiva
Ter uma filha
Arrumar um emprego
Pintar o cabelo
Cortar o cabelo
Colocar Silicone
Ganhar 2kg ou 3kg
Entender o LOST
Deixar de ser sedentária
Resolver problemas amorosos
Começar um curso de Inglês
Começar um curso de Francês
Passar num Concurso Público
Aprender jogar Truco
Aprender tocar Violão
Dar atenção para os amigos
Coleção dos livros Harry Potter
Comprar um Baby Lise
Comprar uma Taiff Look
Escrever um livro
Vencer meus medos

0 comentário(s):

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin