"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Nenhuma Estrela


Música Linda. De uma Cantora Regional. Mas precisamente daqui de Itz: Lenna Garcia. E com essa Figura então. Perfeito.


Vai Segue Essa Noite, Nenhuma Estrela
Só Você E Eu, Agora É Com Nós Dois
Não Deixe O Dia Se Assanhar
Vem Ver O Mar De Perto, Anda Comigo
Não Ta Nem Aí, Mas Faz Aquele Olhar
Que Não Quer Nada E Quer Demais
É Certo Que Não Vais Voltar
Tão Certo Quanto Eu Nem Ligar
Até Que Você Lembre
Até Que A Gente Volte A Se Encontrar
E Mesmo Se Eu Não Estivesse Ali
Amor Coisa Qualquer, Que Eu Nunca Entendi
Mas Esse Talvez Dure Até Amanhã
Não, Não Torne Tempos Idos O Que Aconteceu
Me Desculpa Pelos Beatles
Você Não Entendeu, Oh Não!...
Vai Segue Essa Noite, Nenhuma Estrela
Só Uma Voz Que Vem Sorrindo E Me Distrai
Assim Vou Ser Feliz Demais
É Certo Que Vais Voltar
Tão Certo Quanto Eu Nem Ligar
Até Que Você Lembre
Até Que A Gente Volte A Se Encontar...
...É Certo Que Não Vais Voltar...
...Me Desculpa Pelos Beatles Você Não Entendeu
I Wanna Hold Your Hand, Again...

0 comentário(s):

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin