"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

segunda-feira, 29 de junho de 2009

...

Ansiosa para o dia de amanhã... Um pouco de dor de garganta e gripe, culpa da Renata e da Jéxca.... Cabeça doendo.. AFF! Trabalhando numa próxima crônica pro Blog. Pensando em escrever uma estória, tipo seriado mesmo.. Vou colocar as menians de cobaia para lerem.. Rss! Estou um pouco triste por causa de umas coisas mas vai passar.... Agora tenho de comer e mastigar os livros de FisioLogia, nam.


"BeijosProsFãs, AmoVcs"

0 comentário(s):

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin