"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

sábado, 27 de junho de 2009

Aula: MicroBiologia - Assunto: Reprodução

Trabalho de MicroBiologia. Assuntos diversos. E pior que o do meu grupo é sempre o mais difícil... RS! Mas o assunto que mais chamou atenção foi “Reprodução”. Não o assunto propriamente dito. Mas a pessoa a quem foi dada a responsabilidade de apresentar este assunto: a Cristiane. Aqui começa esta estória:

Prof. Marcelino: Bem agora eu vou chamar o representante do grupo de “reprodução”.

Buh: (Pensando) – Nossa, acordar uma hora dessas da manhã e a gente ainda tem que ficar ouvindo o pessoal falar coisas que muitas vezes nem a gente e nem eles mesmo entendem. Saco. Eu queeeeeero a minha caaaama...

Prof. Marcelino: Serão... Hum... Cristiane e Débora.

Buh: (E a maioria da turma) – Meu Pai do céu! A Cristiane? Isso não vai prestar....

Dito e Feito.
Apresentação do Trabalho.

Cris: Bom dia caros colegas. Nosso assunto como já foi falado pelo professor é REPRODUÇÃO. Bem, vamos aos fatos. Todos sabem que nós, seres humanos viemos ao mundo por dois motivos: COMER E COMER. Comer no sentido de alimentação e Comer no sentido de reprodução.

Buh: (Pensando) – Cara, ela não falou o que eu acho que ela falou.

Turma: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Quando a turma toda começou a sorrir, eu percebi que ela realmente tinha falado aquilo. Foi muito engraçado, quebrou aquele clima chato de “apresentaçãodetrabalho” . Amei isso. Que mulher criativa, Jesus! O pior não foi nem isso. A cara que o Marcelino fez... Eu pensava que ele ia espocar de tão vermelho e sem graça que ficou. E ela continuou. Foi uma apresentação gostosa, bacana de se assistir, com brincadeiras, exemplos legais, etc. Até acordei na hora. Como ela já é formada em Biologia, tem um nível maior de entendimento do assunto e de como levar alunos “no papo”. Então se ela falou que viemos para COMER e COMER, quem sou eu pra dizer que é mentira?kkkkkkkkkkkkk.

Adorooooo!

0 comentário(s):

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin