"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

domingo, 3 de maio de 2009

Nat e o seu Bacura*

(Em um singela e alegre conversa por msn, mandei o link do texto anterior pra Nat ler e...)

Nat: Mulher esse meu PC ta ruim d + é um ano p abrir as coisas da vontade de jogar no bacuira...
Buh :Aonde menina?
Nat: Bacuar
Nat: Bacura*
Buh: Hã?
Nat: Sinônimo de Bacuri junto com a preposição a que faz a junção de Bacuri com um modo mais intimo de falar...
Buh: kkkk
Nat: kkkk
Buh: doida
Nat: Pronto consegui! Rss... Adorei sua ante-pernada !
Buh: Rum
Nat: Fica assim não porque meus filhos vão ter pré-molares de leite, esqueceu?kkkk
Buh: kkkkkk
Nat: Kkkkkk
Buh: Pôdiii!!
Nat: Só se for !
Buh: Tú num presta mesmo!
Nat: Kkkkkkk!!
Buh: Os teus vão nascer com pré molar de leite e os meus vão nascer só o leite, tadinhos de tão branquinhos... rsrs!
Nat: kkkkk...Hum ta dificil! Tu num pode nem fazer igual a Maya da novela senão descobrem na hora!! kkk
Buh: kkkkkkkkkk... Viajou minha fia.. e bem longe!
Nat: kkkkkkk... Já junta que eu sou rude o meu PC que é lento e a burocracia do cão! Deu certim...!! Rss.
Buh: kkkkkkkk!! No stress nêgaa!

0 comentário(s):

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin