"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

domingo, 3 de maio de 2009

A Garobixobazinha


Cena:
Nat, Buh e Caju na sala de anatomia estudando os músculos, em especial os membros inferiores. Nat, explicando e repassando o nome dos músculos para Caju e Buh entenderem. Buh estava mais perdida que cego em tiroteio devido a alguns problemas que ela estava enfrentando. Sem cabeça para estudar e perdida no meio daqueles seiscentos (É, ACREDITE, SÃO SEISCENTOS!) músculos soltou uma pérola e a mais nova invenção da criativa Buh:
-- “Nat, o músculo sartório fica na ante-perna é?”
E Nat e Caju se acabaram de tanto rir! E Caju mangou de Buh e Nat disse:
-- Caju pára. Buh é região coxal,e não ante-perna. Mas eu adorei a tua ante-perna...
E depois Nat começou as megas perfomances deLa de Xoelma!E fez a Buh sorrir! Kkkkkkkkkkkkkk!
Amigo é pra essas coisas mesmo! Minha querida e perfeiTa amiga, afinal:
"Amigo meu não tem defeitos. Inimigo, se não tiver, eu ponho... Uhasuhaushuahs!"
Eu sou a Careta e ela é PicareTa ! Macaca do meu odiuuu que eu tantoo amuuu!!
Nêga veia que aprendi a gostar com esse jeito loko de ser... Somos tão diferentes e nos compLetamos tanto hein Cara de Cupú!
Obrigada por ser assim, essa amigona, que na hora que eu preciso sempre tah lah!
Ela me chamou de garobixobazinha... Alguém sabe o que é isso?

1 comentário(s):

Anônimo disse...

mu - tu garobixoba....sempre ...




by nat

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin