"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

sábado, 2 de maio de 2009

Coisas de Patty



Em um dia de chuva, um passeio atípico pelo Shopping e uma simples olhada de leve, daquelas como quem não quer nada e de repente eu vi... Lindos, charmosos, sedutores, atraentes! Aqueles dois tesouros, lindos um ao lado do outro.... Não resisti! Foi amor à primeira vista... Eles me olharam, eu olhei para eles e olharam-me novamente... Que paixão arrebatadora, instantânea, delirante, magnífica! Que efeito primoroso. Deixei me levar por essa sensação maravilhosa. Nossa, que loucura!
Sensação igual? Hummm... Comer uma barra de chocolate crocante! Aiaiaiuiui! =)
Por incrível que pareça esse caso de amor que durou exatamente 69 segundos (sim, foram exatamente 69 segundos... uma amiga marcou no cronômetro só pra sacanear a minha cara abobalhada! Palhaça... podia usado o celular pra filmar! Rss) se transformou num desejo tão forte que nem me reconheci. E eu nem sou patty desse jeito.. O que é isso Buh se controla! Claro eu gosto de bolsas, maquiagens, sapatos, mas com essa intensidade...
E enxergando bem, percebi. Sou exigente nas paixões viu? Era um legitimo Scarpin e uma Prada... ROSAS!!

0 comentário(s):

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin