"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Borboleta faz uma favor?

Borboleta vai lá no mercado e traz pra mim:

* Um kilo de amor ;
* três litros de paixão ;
* Uma xícara de muitos abraços ;
* 750 toneladas, não não é melhor trazer logo 900 toneladas de beijinhos e...

Tu achas mesmo que eu vou dá conta de trazer isso tudo?

Hummm... É mesmo... Então faz assim: Fala pra ele vir.... Assim vem tudo com ele...
Tabom... Tô indo.
Espera aí... leva isso aqui...
O que é isso?
É a saudade que ele esqueceu aqui...


1 comentário(s):

Nahra disse...

mlr ta totalmente diferente agoraaa
nosaa sinhoraa

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin