"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Recomendo :


Um livro incrível, e que apesar de ter sido escrito há séculos é um verdadeiro manual de instruções de vida para a atualidade. Agradeço a D.D. pelo presente.

"Estas seculares reflexões morais sobre a realidade e aparência, amor-próprio e amizade, inteligência e ignorância são vivamente pragmáticas, mais ainda deixam lugar para a espiritualidade, temperada com prudência e discrição.
"(Americanas.com)

"Baltasar era mestre na arte da vida. Em seu livro "A Arte da Prudência", em 300 aforismos, explana sobre as relações humanas, tendo como princípio a instabilidade do ser humano no campo emocional. Este livro funciona como manual de estratégia para bem viver. Mas não usa sentimentalismos, ou utopias. Seu modo de pensar se baseia na realidade dos fatos. Para Gracian, o ser humano é imprevisível e age em todo o tempo buscando seus próprios interesses. Ser precavido ante as circunstâncias para obter o equilíbrio é a base de seus ensinamentos." (Wikipédia)

2 comentário(s):

Anônimo disse...

que bom q vc ta recomendo meu livroo kkkkk
e OtimO!!

N]

Nahra disse...

Primaa recomenda meu livroo.kkkkkk

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin