"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

quinta-feira, 2 de abril de 2009

O Pato


Aula De Anatomia No Laboratório (De Anatomia, óbvio) Ghi segurando o estômago (não gente, ela é mal mas não tanto... era de plástico! Figura ao lado -->) e me pergunta:

Ghi: Oia Buh, num parece um pato?
Buh: :D
Ghi: Ah, mais parece mesmo... Chuck, chuck, chuck...
Caju: É mesmo... Parece demais! (risos)
Liga não Ghi, é porque ela nunca viu um pato!*
Ghi: Eu também nunca vi o Pato... só pela TV!
krica: Urra!! Tu nunca viu um pato?
Ghi: Não, não é que eu nunca tenha visto UM pato. Eu nunca vi O Pato, o jogador, sabe?
Dadá: O da Stephanie é?
Krica: É... Ah, Fulano De Tal ** terminou com Sicrana** semana passada...
Isa: Tu anda assistindo muito TV FAMA!
Krica: É não, vi isso nos sites de jogos... (risos)


Patica : Prestar que é bom ninguém quer prestar!

*Só pra esclarescer... Eu já vi um pato sim!
**Não recordo de quais atores elas falaram.
*** Só faltou Formosaa!

3 comentário(s):

Anônimo disse...

aooo mente empirica... aja imaginação.... kkkkk adoroooooooo vcs.. by nat..

Stella disse...

Vão estudar rapaz!!

Anônimo disse...

eita.... heheheh
estudar que e bom niguem que , mas falar o q num prestaaa
heheheheh

by: nahra

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin