"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

terça-feira, 21 de abril de 2009

Notícias

Há tempos não apareço aqui para escrever algumas cositas, ( Falo assim como se fossem séculos, nossa) mas voltei e vamos repassar as atividades recentes.
* Último dia 14/04 festa surpresa da Nahra... e que festão! Peguei ela... kkkkkk!
* Terminando de montar meu ATLAS DE ANATOMIA HUMANA nesses dias. Até dia 24/denãoseiquando quero está com ele em mãos.
* Ontem tive uma tarde maravilhosa... nenhum motivo aparente ou talvez cinco: a moto, a suspensão, o lado, os cachorros e a mesa.
* Prova de Anatomia amanhã, não esquecer disso.
* Páscoa tranquila (não esqueçam que o trema foi abolido... tadinho, eu gostava tanto dele!)
* Ao invés de estudar estou lendo um livro "O CHEFÃO"... Vai estudar menina! Rss.
* Por incentivo estou resolvendo escrever um livro de crônicas.. agora não, mas quem sabe no futuro.
* Estava triste com a nova notícia que li no jornal de terça(07/04) que dizia o seguinte:

Dois cursos em universidade públicas ao mesmo tempo, não pode!

"Um projeto de lei que proíbe o aluno de matricular-se em dois cursos de graduação, ao mesmo tempo, em uma mesma universidade pública ou em universidades públicas diferentes, foi aprovado na Câmara dos Deputados. O projeto deverá ser aprovado, também, pelo Senado e aí deverá receber a sanão do Presidente da República.
A proposta foi criada para reparar uma injustiça de um só aluno ocupar duas vagas, quando existe falta de vagas para todos, de acordo com o deputado Mauricio Rands, autor do projeto.
Se uma instituição pública descobrir que ele cursa uma outra universidade pública, através de confrontação de listas de matriculados, deverá comunicar ao aluno para que faça sua escolha. Essa escolha deverá ser feita em cinco dias, se não o fizer a matrícula mais antiga será cancelada. No caso do aluno estar matriculado em dois cursos de uma mesma instituição, ao não apresentar sua opção, a matrícula mais recente será cancelada.
A USP, a Unicamp e a Unesp já proíbem matrículas de alunos que estejam em outra instituição pública e isto está expresso em seu edital de vestibular. Existem setores da sociedade discutindo a constitucionalidade da questão."

Esses bando de @#!$%¨&#$##%#@@(& ... Mas eu já me acostumei com a idéia... Não vou poder mais fazer meu curso de direito só quando terminar enfermagem... Quem falou que estudante não sofre? Rss...
* E por aí vai...


Um beijo pros fãs.

Buh

1 comentário(s):

Nahra disse...

primaaa
eu sei q tu adorar fazer a supresa pr amim e alias ainda com tanta desconfiança eu acabei caindo na tuaa kkk

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin