"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

terça-feira, 31 de março de 2009

Projeto Enfermeiros Do Riso


Hoje fomos ao Hospital Infantil de Imperatriz - popularmente conhecido por Socorrinho - Para a realização do projeto chamado Enfermeiros Do Riso.
Fantasiados de diferentes personagens tivemos um convívio mais próximo com a nossa futura profissão e tivemos a oportunidade de ampliar nossa visão a um patamar superior ao que tínhamos visto até hoje. Larisse, Isa, Leticia e eu ficamos responsáveis por maquiar e pintar as crianças do Hospital. É extraordinário como, mesmo dentre tanto sofrimento elas têm essa capacidade de ainda ser criança, de serem vaidosas, de brincarem... São tão lindas e encantadoras! Tinha uma menininha que queria que nós a maquiássemos e procurou a gente em todas as enfermarias... Foi tão engraçado!
Mas quem fez mais sucesso mesmo foi o grupo da música e a Chiquinha! É incrível como personagens tão antigos assim, e que nem são de fábulas, nem de historinhas atraem e arrebatam elas! As crianças pediam muito: Chiquinha Chora!! E lá ia a Milla: - Ué, ué, ué, ué... Eu vou contar tudo pro meu pai!
Ah,pessoas que leêm esse blog foi uma experiência maravilhosa! O chato é que eu fui fantasiada de menininha Super-Poderosa e só uma menina que gostava do desenho me reconheceu (e ela era muito fã mesmo, porque pra reconhecer!) (Rss!)

0 comentário(s):

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin