"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O Caso Do Broche Desaparecido


(No meio da aula de MicroBiologia...)
Buh: Me dá.
Ghi: O quê?
Buh: Meu Broche.
Ghi: Eu não peguei.
Buh: Jura pela tua Alma?
Ghi: Juro.
Buh: E tu tens alma?
Ghi: é Claro! :P
Buh: Então quem pegou? :(
Ghi: A Alma do finado sabugo que morreu engasgado com um caroço de milho! (risos)
Buh: (Depois de alguns segundos...) : A alma de quem mesmo?
Ghi: :X ... KKKKKKKKKkkkkkkk!!
Buh: Hummm... Jura pelo teu pai?
Ghi: Juro!
Buh: Então não foi tu mesmo... Não foi tu mas tu viu quem foi! Tu tava bem do meu lado...
Ghi: Eu vi mulher!
Buh: Viu? =) (E completou todos os dentes) Quem foi?
Ghi: Foi a alma do finado sabugo que morreu engasgado com um caroço de milho! (risos)
Buh: Rum hum hum... Ô GhizDeCera do meu s2, fala...
Ghi: Ta bom eu falo. Mas não diz que fui eu.
Buh: Prometo :D
Ghi: Foi a alma do finado sabugo que morreu engasgado com um caroço de milho!
Buh: Saliente... Fala, por favor... :(
Ghi: "Por favor"! :P
Buh:
= x
Ghi: Eu não sei quem foi. É sério!
(E encerrou a conversa.)
Depois que saímos da Universidade, a Ghi de saco cheio de tanto eu falar nesse bendito broche, me tomou a bolsa e jogou tudo que tava dentro dela em cima do banquinho da escola infantil que ficava do outro lado da rua.

Buh:
O que estás fazendo?
Ghi: Do jeito que tú é tenho certeza que o broche tá aqui!

Dito e Feito. Lá estava o broche no meio da bagunça toda. Pensei que eu tinha pendurado ele na bolsa, mas na verdade o telefone tocou e joguei o broche dentro mas não percebi... Ah abençoado!
Finalizo aqui pedindo desculpas a Ghi pelo incidente e abro espaço no Blog para ela pedir desculpas a alma... De quem mesmo? (Rs...)

2 comentário(s):

PrisciLa disse...

Kkkkkkkkkkk.. Adorei amiga!

Anônimo disse...

oh, jesus !!!
é doida mesmoo
liga nam primaa isso passa

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin